terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje eu acordeii, com uma senssação de que meu diaa seria bom..!
Peeena era só a senssação mesmo
Estou perto de pessoas que me amam Mãe,Irmã, Sobrinho..!
Acordei com dia sorrindo pra mim, mais eu não retribuir o sorriso do diaa!
Tipo falta alguma coisa pra que eu fique feliz sabe?
mais até descobrir o que é.. =/
Vontade de sumir
Vontade de Pular de uma alturaa!
nada disso adianta minha vida é belaa só eu que n vi por onde começar a desfrutar dela!
momentoss feliz poucas horas 1 dia de gloriaa só?
e o resto?
momentoss que num instante acabam ACABAM..!
Será que eu mereço passar por tudo isso mesmo?
Será que eu não preciso criar mais um pouco de maturidade pra reforçar minha ideias e atitudes?
é, acho que é isso mesmoo!
criar mais maturidadeee
e assim tudo ficará bem... (Eu espero)



Nenhum comentário:

Postar um comentário