sábado, 5 de novembro de 2011

;D

Gosto dos seus olhos, dos seus olhos que brilham à minha alma!……
Gosto do seu rosto, do seu sorriso
Gosto do seu colo, do seu colo que é tão macio 
Gosto enfim de sua alma, de sua alma bondosa!…
Por isso digo somente,
simplesmente,
gosto de você!…
Toda vez que eu…
Achava-me indecisa, não o porquê: um ardor, um frio, apoderava-se do meu coração…
Toda vez que eu…
Sentia a minha alma queimando, já não enxergava direito…
Toda vez que eu…
Tantas outras coisas que sentia,
cansativo seria,
enumera-la !…
Toda vez que eu…
Mais tarde fui compreender o significado de tudo isso que sentia:
era simplesmente porque…
Toda vez que eu…
Via você!…
Aquela morena me mata!…
Aquele corpo moreno, que mexe, me mata!…
Aquele sorriso, aquela voz, me deixa enfeitiçada!…
Aquela morena, daquele lugar; passava, falava, baixinho!…
Um dia, a morena, que pena, se perdeu!… E eu não deveria ter deixado a morena
se perder, porque não pensei isto antes?… Por quê?…
Hoje, triste morena, que pena!… Agora, morena solta!…
Quem será aquela garota que eu gostei tanto!…  Bem, não haverá problema; eu sigo rigorosamente aquele mandamento, e não será neste momento,
que eu irei titubear!… E se ela for livre? Bem, aí as coisas mudam de figura; neste momento serei resoluta. Sigo aquele mandamento que nos diz: “Amar ao próximo como a si mesmo!…”.Sim, sigo. Mas, com uma diferença!…
Quem será aquela garota que eu gostei tanto!… Cheia de encanto, Quem será?!…
Eu vou esclarecer esta dúvida!…
Se for, se não for, quem será…
Olha: eu vou lá!…Eu vou lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário