sexta-feira, 9 de julho de 2010

10 de Julho

Bem.. falta pouco pro dia 10 de Julho.
Dia em que o mundo me conheceu, eu tbm sair pra conhecer o mundo, Depois de tantas portas nas cara, tanto não e sim em minha vida estou completando meus 21 anos..
O que fiz durante esse tempo todo?
21 anos?
Quem sou eu, eu vivo pra que e Porque?
Acho que era pra eu nascer Objeto, ou algo que todos riem todos tiram sarros!
Ou melhor acho que era pra eu ter nascido Bicho, bicho sofre mais bicho esquece tem medo se recoaa.. se bem que todo bicho apanha mais sempre ta atrás do erro do dono faz as mesmas coisas.. instinto animal não deixa de ser.!
acho que não Bicho não Objeto tbm não
Poucos minutos pros meus 21 anos e vc acredita que não tô nem aii pro dia 10 de julho?
10 de julho hahahaha um dia qualquer uma data qualquer quem ligará pra mim nesse dia?
passou de meia noite PÁ ACABOOOU!
Queria dar 1 presente a minha mae no meu niver.. parar de dar trabalho pra ela, desejo isso preciso disso.
Minha familia?? O que isso?
Minha familia se resume em Ana Lucia Souza Mercês SOMENTE e mais ninguem mais ninguem (CHORO)...
Minha irmã chegou do trabalho hoje e eu perguntei Kd Robinho? Ela disse na ksa da Avó vai dormir lá.. aii eu penteando meu cabelo falei vou viajar amanha.. e ele n vai me dar meu abraço?
ela virou pra mim e disse.. PROBLEMA TEU.. entrei em meu quarto começei a chorar borrei minha maquiagem toda ia pra festa ver se me divertia um pouco... mais quando pisei fora de casa algo me disse VOLTE... voltei e volto agora toda vez q sentir isso..
Enfim.. amanha vou ver pessoas de minha vida tô triste pq mamae n vai estar comigo.. amis estara em pensamento o tempo inteiro
Vou ver Erica.. minha amiga de verdade que eu amo.. que ta longe mais esta em meu coração e ver as pessoas que realmente merecem passar comigo essa data
Tô vazia por dentro são 23:37 da noite do dia 9 de julho e eu simplismente desejaria tomar um comprimido e dormir o dia 10 de julho inteiro..!
e acordar no domingo... acho q ia ser melhor pra todo mundo enfim..
Amanha é outro dia quem sabe minha alegria.. ou Talvez não!

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário