terça-feira, 21 de setembro de 2010

é isso ai :P

Sabe hoje eu tava pensando o quanto é bom dormir com a cabeça tranquila,é tão bom respirar um ato espontaneo tão gratificante acordar com um sorriso no rosto é tão boom lembrara de coisas que me elevam.
Hoje tbm bateu a grande ansiedade novamente, agora ouvindo I'm Yours de Jason Marz me fez vim ate aqui pra falar de minha ansiedade e do que to sentindo.
' a ansiedade pra chegar logo o dia pra eu voltar a ver o sorriso que me encontrou abandonada sentada numa caixa de som, esperando não sei quem, não sei o que., só sei que estava destraída e do nada PLIIN ele apareceu ofegante, todo suuadoo enfiim, não sei se to adiantando as coisas mais no momento no momento o que tô sentindo é um vento bom, um sorriso de verdade, uma paz, uma calma, UMA LUUZ, outra luuz

Enfiim me sentindo muito bem! Obrigado
caminhando de pés no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário