quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ser ou não?

' a esperança anda comigo 24 horas, 48, 72 horas ou melhor, ela me acompanha ate no degrau que desço aqui de casa!
todos dizem pra exterminar ela, mais algo bem lá no fundo diiz continuee seja forte sempre.
eu tô caminhando, não sei o que esta me reservado mais vou caminhando se for de parar eu paaro mais estou seguindo com fé.
caminhos, cigarro no bolso e um copo de café, incrivelmente não consigo pensar em nada. e depois quando passa?
Hoje sonhei que uma pessoa virou pra mim e disse, você anda com esse sorrisão mais você não é feliz, tem fé mais não é feliz, tem uma mãe incrivel mais não é feliz seja feliz seja forte, pra enfrentar tudo e todos n se esconda sempre atras de um sorriso e por dentro sangra.

enfiim, acordei com vontade imeeensa de escrever viiim logo ^^

(F)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário