terça-feira, 7 de setembro de 2010

' felicidade

' hoje acordei as 7: 21 da manhã minha mãe abriu a porta o meu quarto e sorriu pra mim.
já ta na horaaa baby rs!

e la se foi eu e ela juntas de manhã cedo a caminho da alegria tão esperada dela a expectativa, o sorriso, a vontade de me abraçar toda horaa e ABRAÇOU.
sinto que ela só tem a mim e eu a ela.
aii fomos conversando sobre umas coisas aii cheguei no local lavei meu cabelo tava um sol gostooso fui secar o cabelo, me maquear e pintar as crianças ja estavam todas prontas até então ninguem tinha me visto ( de Emilia).
Notei que uma criança chorou ao me ver toda pintada de roupa diferente, mais a peguei no colo e faleeei: Eeei eu sou de verdade, eu tenho coração, eu respiro, falo, quer brincar comigo? notei que a criança segurou meu dedo e falou seu cabelo é bonito tiaa posso pegar?
eu balancei a cabeça com um siim. ai fomos
varias crianças na ruua me olhando, riindo chorando afinal, ninguem ver uma Emiliaa todo dia né? Rs' ela lá e acompanhando a todo passo a todo momento, ela sorria pra mim eu sorria pra ela e pensava ela ta feliiiz.
varias crianças me chamavam Emilia, Emiliia olha pra miim e eu sorria foi liindo.
Enfiiim, teminou
voltei tirei a roupa a meia a pintura do rosto e falei missão cumprida Mãe. eu te amo!
te amo!
e sei que esse amor eu posso te dar e é reciproco
Você é minha viiida, Hoje pude ver a felicidade de verdade dela..


(F)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário