quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ventos verdadeiros

descobrir, que minha felicidade não depende de outra pessoa pra me fazer feliizz
Ahh eu sou feliiz, tenho pessoas liindas maravilhosas comigo, as que querem me ver mal e pelas costas eu peço a Deus pra dar vida e saude sempre.
enfiim
só agora pude viir aqui pra falar do meu final de semana espetacular réééé
Sabado as 6 e 43 da manha acordei, e fui trabalhar, isso mesmo TRABALHAR hauhauha
pediindo contando pras horas passarem rapidamente pra chegar a noite.
Enfiim correriaa, stress mais ainda assim o riso no canto da booca na expectativa de chegar a noite.
CHEGOOU AAAAAAAAAAA fui ao encontrod e pessoas liiindas e que me siinto viiva perto delas
meu sorriso não fechou 1 so minuto, gargalhadas riisos gritos vendo minha menina brilhando, vendo o sorriso mais lindo sorrindo pra miim vendo o sorriso me olhar NOSSAAA..
huahauhauha euuuu fiquei tão radiante velho tão risonha
O Mundo não existiaa nem lembrava que existia coisas e pessoas que me faziam chorar ESQUECI.
a noite foi Liinda, amiigos cerveja, gritos Um cigarro 2, 3, nãão foram 11 cigarros
depois teve uma dança que puxei todos pra dançar comigo de uma só vez rsrsrs
enfiim eu fui dizendo poxa to ficando triste meu sorriso ta fechando, VocÊs vão embora, mais meu coração ta junto de vcs sempre e me disseram meu beem nunca vou te esquecer nuunca.
me despedi de todos, no finaaal ela me sorriu com um sorriso tipo, não me esquece n Gili ôon beijei a mão dela e vim embora com o coração apertado...
vim pra ksa dormiir de tarde teriaa maaais sorrisos risos brilhos enfiim
vii uma pessoa dançando pra miim eu começei a olhar, e ele me olhou e continuou dançando e eu continuei olhando. depois acabou ele saiu aai do nadaeuu destraaaida ele sentou do meu ladoo e soltou um Oiii sentou do meu lado euuu riii viu
hauhauhauaua ele me perguntou meu nome, se eu tava sozinha eu disse não tava olhando vcs ele riiu tbm..
depois só sei que ele veio do nada me abraçar, me fez um carinho intensoo que ate hoje fecho os olhos e lembro, do sorriso de menino bobo.
enfiim, o sorriso colou na minhaaa meente e n desgruda mais!


ventooos booons pra miim ventos verdadeiros

Um comentário: